TOP 5! Músicas do mês de: Abril ♪♫

Oi gente! Como vocês estão?

Além de temas envolvendo livros, aqui no blog também vai ter temas envolvendo música, filmes, séries e etc. Então eu resolvi começar um tema novo hoje (03/05) envolvendo música!
É o meu "TOP 5: músicas do mês", como o nome já diz, ele vai ocorrer mensalmente aqui no blog mostrando as músicas que eu mais ouvi em cada mês. Confiram as músicas do mês de abril:




Little Do You Know - Alex and Sierra
Eu acabei descobrindo essa música sem querer em uma rádio americana e foi amor à primeira vista!

Blonde - Bridgit Mendler
Bridgit Mendler é uma atriz/cantora que, na minha opinião, deveria ter muito mais reconhecimento, essa garota é muito talentosa! Estou viciada nesse live de Blonde!

Where Are Ü Now - Skrillex and Diplo feat. Justin Bieber
A batida dessa música está conquistando várias pessoas, dá até vontade conferir o resto do álbum né? Admiro muito o trabalho do Skrillex.

Someone New - Hozier
Essa música está sendo a minha favorita do álbum 'Hozier' no momento. É muito boa!

See You Again - Wiz Khalifa feat. Charlie Puth
Quem foi assistir Velozes e Furiosos 7 e não se emocionou no final? Eu não consigo ouvir essa música sem chorar, sério. Sem contar o fato de que eu adoro o Wiz Khalifa.

E aqui está um bônus de duas músicas que todo mundo conhece. Essas músicas ficaram na minha durante o mês por causa do novo álbum do girl group Fifth Harmony. Até mesmo eu que nunca fui muito fã de Mariah Carey, estou viciada haha.

We Belong Together - Mariah Carey


Always Be My Baby - Mariah Carey

O que vocês acharam? Quais vocês já conheciam? Qual vocês gostaram?
Deixem tudo aí nos comentários que eu vou adorar ler e conversar. ;)

Beijocas ♥

Comente pelo facebook:

3 comentários

  1. Hah esse clipe do Hozier com a Natalie Dormer é simplesmente lindo né? E graças a você estou apaixonada por Sierra and Alex e Bridget Medler ( eu só conhecia ela das séries da Disney )!

    Bjs
    Isy

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 Eu adoro Hozier.
      Serio? haha é muito legal ne? Vicia mesmo essas musicas.
      Conheci ela lá também, é uma fofa. ;)

      Bjocas

      Excluir
    2. Hey Alice, fiz um post no meu blog sobre músicas que eu ouvi nos blogs que eu mais acesso e uma dessas músicas está lá!

      Aqui está o link se você quiser dar uma olhada:

      http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/2015/05/mais-alto-10-dos-blogs-que-eu-amo.html

      Bjs
      Isy

      Excluir